quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Pesquisadores do Nepals são convidados para publicar na Revista do IICA

O Professor do Departamento de Educação Agrícola e Extensão Rural (DEAER) e coordenador do Nepals, Paulo Roberto Cardoso da Silveira juntamente com a Professora Gisele Martins Guimarães da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS Cachoeira do Sul) e integrante do Nepals receberam convite para a publicação de seu artigo muito repercutido no meio acadêmico intitulado: Por trás da falsa homogeneidade do termo agroindústria familiar rural: indefinição conceitual e incoerências das políticas públicas.
O convite foi realizado pelo Instituto Interamericano para a Cooperação da Agricultura, organismo de OEA. Sua publicação vai ser indexada a Revista “Informe Agronegócio” editada semestralmente. A divulgação será na edição Nº 7 que será propalada nos 34 países que conformam o Instituto nas Américas.
O convite foi realizado por Marco Ortega Berenguer, Representação do IICA no Brasil. Segundo ele: “Tivemos conhecimento importante artigo em nossas constantes pesquisas em busca de material de qualidade para divulgar em nossa revista”.
Isso somente demonstra a qualidade e seriedade dos pesquisadores do grupo que são atores responsáveis pelo desenvolvimento intelectual da sociedade, como um todo.

Nenhum comentário: